Will Smith enfrenta a si próprio em ficção científica

Foto: Divulgação

O que você faria se enfrentasse a si mesmo, só que em uma versão mais jovem e bem treinada? É essa a situação que Will Smith encara em “Projeto Gemini”, no qual interpreta um assassino profissional que trabalha para o governo americano. Prestes a se aposentar, o experiente Henry Brogan começa a ser caçado pelo próprio clone e precisa contar com o que sabe para revelar um grande segredo.

E falando em experiência, a premiada Nicole Kidman também está em cartaz. Em “O Pintassilgo”, ela é a responsável pelo abrigo que recebe um jovem órfão. O adolescente Theodore Decker chega ao local depois que a mãe morre em um atentado terrorista no Museu Metropolitano de Arte de Nova York. O drama trata de luto e redenção e é baseado no livro de Donna Tartt, que levou o Pulitzer após 30 semanas entre os best-sellers do The New York Times. Após grande tristeza, o jovem enfrenta o vazio e busca esperança, mas encontra amparo em um quadro e em pessoas com que cruza pelo caminho de dor.

Também tem estreia de filme nacional neste fim de semana. Daniel Oliveira é o protagonista em “Morto Não Fala”. Ele é um legista que tem o dom inexplicável de falar com os mortos. Até que um dia acaba ouvindo de um dos cadáveres uma confidência que influencia diretamente sua vida.

No streaming, começando pela Netflix, a terceira temporada de Riverdale chega ao catálogo, que também recebe o acréscimo de um reality show original. “Ritmo + Flow” acompanha um grupo de artistas desconhecidos que tentam chegar ao estrelato do hip hop norte-americano com a ajuda de estrelas. No elenco, nomes como Cardi B, Chance the Rapper e T.I.

Na Amazon Prime Video, o que chama a atenção é a liberação massiva de filmes da Disney desde o início deste mês. A lista é extensa e conta com alguns clássicos. Entre eles, os três primeiros Toy Story e parte do universo Marvel.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.