Will Smith enfrenta a si próprio em ficção científica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O que você faria se enfrentasse a si mesmo, só que em uma versão mais jovem e bem treinada? É essa a situação que Will Smith encara em “Projeto Gemini”, no qual interpreta um assassino profissional que trabalha para o governo americano. Prestes a se aposentar, o experiente Henry Brogan começa a ser caçado pelo próprio clone e precisa contar com o que sabe para revelar um grande segredo.

E falando em experiência, a premiada Nicole Kidman também está em cartaz. Em “O Pintassilgo”, ela é a responsável pelo abrigo que recebe um jovem órfão. O adolescente Theodore Decker chega ao local depois que a mãe morre em um atentado terrorista no Museu Metropolitano de Arte de Nova York. O drama trata de luto e redenção e é baseado no livro de Donna Tartt, que levou o Pulitzer após 30 semanas entre os best-sellers do The New York Times. Após grande tristeza, o jovem enfrenta o vazio e busca esperança, mas encontra amparo em um quadro e em pessoas com que cruza pelo caminho de dor.

Também tem estreia de filme nacional neste fim de semana. Daniel Oliveira é o protagonista em “Morto Não Fala”. Ele é um legista que tem o dom inexplicável de falar com os mortos. Até que um dia acaba ouvindo de um dos cadáveres uma confidência que influencia diretamente sua vida.

No streaming, começando pela Netflix, a terceira temporada de Riverdale chega ao catálogo, que também recebe o acréscimo de um reality show original. “Ritmo + Flow” acompanha um grupo de artistas desconhecidos que tentam chegar ao estrelato do hip hop norte-americano com a ajuda de estrelas. No elenco, nomes como Cardi B, Chance the Rapper e T.I.

Na Amazon Prime Video, o que chama a atenção é a liberação massiva de filmes da Disney desde o início deste mês. A lista é extensa e conta com alguns clássicos. Entre eles, os três primeiros Toy Story e parte do universo Marvel.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O resgate do homem do campo no cd Rio Abaixo de Paulo Freire

O violeiro Paulo Freire em seu trabalho Rio Abaixo viola brasileira vencedor do premio Sharp como melhor cd de musica instrumental regional em 1995 nos brinda som a sonoridade rica a extremamente autentica da musica do sertão que segundo Paulo Freire mora dentro do bojo da viola.

Area 55, banda dos EUA que tem vocalista de Campinas, lança novo álbum

A banda norte americana de heavy metal Area 55, que conta com o campineiro Julio Federici nos vocais, acaba de promover o lançamento mundial de seu primeiro álbum, One Ocean. O single e videoclipe da canção Into The Void foi gravado num bunker em Los Angeles, quatro dias antes da pandemia do covid-19 estourar.

Sesc promove apresentações teatrais online na quarentena

A série de transmissões de teatro continua neste final de semana. Nesta sexta-feira, dia 29, a atriz Denise Weinberg, vencedora do Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Atriz, traz uma adaptação especial do texto “O Testamento de Maria”. Domingo a peça será estrelada por Aílton Graça. As apresentações ao vivo acontecem sempre às 21h30 e toda a programação é de graça.