Ouça ao vivo

Antes do Dérbi, Guarani perde e Ponte Preta empata

Estádios de Guarani e Ponte Preta (Foto: Divulgação)

Faltando quatro dias para o Dérbi 195, Guarani e Ponte Preta entraram em campo nesta terça-feira pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e nenhum dos dois venceu. O Bugre foi derrotado pelo Bragantino, em Bragança Paulista, por 3 a 1, enquanto a Ponte empatou com o São Bento em 1 a 1, em casa.

A derrota bugrina teve uma arbitragem ruim e que prejudicou os dois times. O árbitro gaúcho, Roger Goulart, deixou de marcar um pênalti para o Bragantino em um toque no braço de Arthur Rezende dentro da grande área, no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 17 minutos, após cobrança de falta, Ryllyer em impedimento claro abriu o placar para os donos da casa. Erro da assistente Luiza Reis que não marcou a irregularidade.

Aos 30 minutos, o lateral-esquerdo Bidú cometeu pênalti em Wesley, convertido por Pio, 2 a 0. 12 minutos depois, Lenon errou o passe e Pedro Naressi colocou a bola no ângulo de Jéferson Paulino, fazendo 3 a 0. O Guarani ainda diminuiu, aos 46, com Bady, depois de um levantamento na área.

Com a derrota, o Bugre caiu para o 14º lugar com 39 pontos, a 5 da zona do rebaixamento. Nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e o time deve ter força máxima para o Dérbi. Com a vitória, o Bragantino conquistou o acesso à primeira divisão, com cinco rodadas de antecedência.

Ponte Preta x São Bento

Já no Moisés Lucarelli, para apenas 925 torcedores, a Ponte Preta empatou com o lanterna São Bento por 1 a 1. Foi o sexto jogo consecutivo sem vitórias ( 5 empates e 1 derrota). A Macaca saiu na frente aos 19 minutos do segundo tempo com o meia Vico, mas sofreu o empate aos 31 minutos com gol de Raphael Martinho.

O time de Sorocaba reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro Douglas Flores.A Ponte terminou a rodada com 43 pontos na 11ª colocação. A exemplo do Guarani, a Ponte não tem jogador suspenso para o Dérbi de sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.