Caminhão-tanque invade hotel e incêndio mata uma pessoa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Um caminhão-tanque perdeu o controle e invadiu a área de carga e descarga de um hotel, no distrito de Nova Aparecida, em Campinas, no final da manã desta sexta-feira. O veículo pegou fogo e o motorista morreu carbonizado no local. O ajudante conseguiu sair do caminhão, foi socorrido e encaminhado para o HC da Unicamp.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve vazamento de pelo menos 10 mil litros de etanol no local do acidente. As chamas foram contidas e ninguém que estava no hotel foi ferido. No momento do acidente, havia cerca de 30 hóspedes, que foram retirados às pressas. Por causa do acidente, o acesso ao distrito de Nova Aparecida, para quem sai da Anhanguera, no sentido interior, foi fechado.

A FTL Transportes, responsável pelo caminhão, lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o amparo, apoio e solidariedade a família do motorista. A empresa disse ainda estar à disposição de todas as autoridades competentes para auxiliar nas investigações e salienta que o caminhão-tanque envolvido no acidente estava com revisões e documentações regularizadas e em dia.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas tem campanha de fomento ao rock autoral

A iniciativa, da Central do Rock, já ganhou o apoio de músicos, como Caio Cunha, do Raimundos e Ricardo Japinha, do CPM 22 e Dinossauros. Bandas e músicos de Rock da Região de Campinas, como Kamala, Cardiac, Bong Brigade, Daniel Ete e Maks Tiritan também manifestaram apoio à causa.