Ouça ao vivo

Caminhão-tanque invade hotel e incêndio mata uma pessoa

Foto: Danilo Braga

Um caminhão-tanque perdeu o controle e invadiu a área de carga e descarga de um hotel, no distrito de Nova Aparecida, em Campinas, no final da manã desta sexta-feira. O veículo pegou fogo e o motorista morreu carbonizado no local. O ajudante conseguiu sair do caminhão, foi socorrido e encaminhado para o HC da Unicamp.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve vazamento de pelo menos 10 mil litros de etanol no local do acidente. As chamas foram contidas e ninguém que estava no hotel foi ferido. No momento do acidente, havia cerca de 30 hóspedes, que foram retirados às pressas. Por causa do acidente, o acesso ao distrito de Nova Aparecida, para quem sai da Anhanguera, no sentido interior, foi fechado.

A FTL Transportes, responsável pelo caminhão, lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o amparo, apoio e solidariedade a família do motorista. A empresa disse ainda estar à disposição de todas as autoridades competentes para auxiliar nas investigações e salienta que o caminhão-tanque envolvido no acidente estava com revisões e documentações regularizadas e em dia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.