Ouça ao vivo

Com 12 mil pessoas no Brinco, Dérbi 195 não sai do zero

Guarani e Ponte Preta fizeram um jogo movimentado, mas que não saiu do 0. Diante de 12 mil torcedores, o Guarani tentou pressionar, mas Ivan garantiu o empate para a Ponte. Num jogo de altos e baixos, o 0 a 0 persistiu até o fim.

O Guarani começou o jogo com tudo e partiu para cima, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Ivan, da Ponte Preta e da seleção brasileira. O Bugre partiu para cima mas as primeiras chances foram da Macaca. Com Camilo , Roger e Renato Cajá. Mas a partir daí, só deu Guarani. Lucas Crispin e Rondinelly pararam em Ivan. Michel Douglas e Arthur Rezende também tiveram oportunidades, mas desperdiçaram. Mesmo com o jogo movimentado, o 0 a 0 permaneceu até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou mais estudado e nos primeiros minutos, as equipes praticamente não chegaram ao ataque. Mas aos 06 minutos, foi a vez de Jéferson, goleiro do bugre brilhar. Depois de receber a bola, Roger fez o giro e bateu forte. O goleiro do bugre voou e espalmou. Depois, o jogo ficou chato e o fato que mais chamou a atenção dos torcedores foi quando o árbitro Ricardo Marques Ribeiro parou a partida, porque um homem voava com um paraglider sobre o estádio. Aos 30 minutos, Thiago Carpini e Gilson Kleina tentaram mudar os rumos da partida, promovendo a entrada de Ricardinho e Vico nos lugares de Luiz Gustavo e Renato Cajá. Mas não adiantou. O jogo seguiu arrastado e as equipes cansaram na reta final. O árbitro ainda parou a partida novamente por causa de um drone, que sobrevoava o campo de jogo. No fim, Ricardinho ainda arriscou e encheu o pé, mas a bola passou ao lado da meta defendida por Ivan. 0 a 0 no placar e frustração das torcidas de Guarani e Ponte Preta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.