Coral Unicamp Zíper na Boca estreia nova montagem

O Coral Unicamp Zíper na Boca estreia , neste domingo, dia 10, a montagem do musical 100 % Brasil, no Teatro Castro Mendes.

A montagem resgata a multiplicidade de gêneros e períodos da Música Popular Brasileira em um espetáculo que incorpora canto coral à movimentação cênica.

No palco, marchinhas, Bossa Nova, a Era do Rádio, musica nordestinos e diversos gêneros de samba.

A apresentação acontece às 19 horas. Os ingressos custam R$10 e R$5 e podem ser comprados nas bilheterias do teatro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

Campinas publica edital da nova licitação do transporte público e define abertura das propostas

Campinas recebe curso imersivo sobre bambu com engenheiro agrônomo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

Um grande sucesso do cinema e da TV chega às telonas em mais um capítulo para as acrianças. Em Detetives do Prédio Azul 4 – O Fantástico Reino de Ondion, dois terços do time encaram uma nova aventura para decifrar enigmas perigosos em um mundo colorido repleto de duendes e outros seres mágicos que vivem numa floresta encantada. Depois que Max some misteriosamente, Mel e Zeca vão em busca do amigo numa missão super arriscada que os coloca no meio do reino de Ondion após atravessarem o portal do apartamento 333 do Prédio Azul.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.