Ouça ao vivo

Dérbi 195: Guarani e Ponte Preta fazem mistério nas escalações

Guarani e Ponte Preta vivem a expectativa de mais um dérbi e o mistério nas escalações só será solucionado próximo ao horário da partida. As equipes realizaram um treino aberto para torcedores e imprensa nesta sexta-feira, numa demonstração de um clima amistoso, que vai durar apenas até as primeiras horas deste sábado.

O Guarani tem duas vagas em aberto no meio de campo. Marcelo e Felipe Guedes devem começar jogando, mas o técnico Thiago Carpini pode optar por Deivid e Rondinelly. Na zaga, Luiz Gustavo deve ser titular ao lado de Diego Giaretta, mas Bruno Silva corre por fora.

Na Macaca, Gilson Kleina deve apostar na volta de um velho conhecido da torcida: Renato Cajá. Ele e Roger voltam ao time após a ausência no empate contra o São Bento. O treinador ainda tem dúvidas na lateral esquerda e no meio campo.

Guarani x Ponte Preta

Local: Brinco de Ouro da Princesa

Horário: 16h30

Guarani: Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo (Bruno Silva), Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Deivid), Felipe Guedes (Rondinelly), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Ponte Preta: Ivan; Edilson, Renan Fonseca, Airton e Henrique Trevisan; Washington, Camilo, Araos e Renato Cajá; Marquinhos (Vico) e Roger.

A partida será transmitida pela CBN Campinas, a partir das 15 horas:

Narração: Ederaldo Poy

Comentários: João Carlos de Freitas e Carlão de Freitas

Reportagem: Rafael Pio e Gabriel Castro

Apresentação: Valdenê Amorim

Produção: Marco Guarizzo

Plantão: Caio Almeida

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.