Ouça ao vivo

Em jogo de três expulsões, Ponte perde para o Sport

Diferentemente das últimas nove partidas quando jogou muito mal, a Ponte Preta melhorou mas não o suficiente para retomar o caminho das vitórias na Série B. Nesta quarta-feira, a Macaca foi derrotada pelo Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, de virada.

A Ponte fez um primeiro tempo muito bom e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, gol de Roger, após cobrança de escanteio de Renato Cajá, aos 19 minutos.

Foi o 14º gol de Roger na competição.

No segundo tempo, o Sport foi pra cima da Macaca já que precisava de no mínimo um empate para conquistar o acesso à Série A do ano que vem.

O gol de empate saiu aos 14 minutos com Guilherme que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Igor Vinhas.

Aos 30 minutos, após o atacante Marquinhos empurrar Guilherme com as duas mãos no rosto do jogador adversário,  Hyuri se envolveu em uma confusão com Marquinhos e os dois acabaram expulsos de campo.

Já aos 39 minutos, em uma disputa de bola pelo alto, Vico acertou com o braço o supercílio do zagueiro Éder e também recebeu o cartão vermelho.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Guilherme aproveitou rebote do goleiro pontepretano para marcar o gol da vitória, 2 a 1. Guilherme chegou aos 17 gols e é o artilheiro da Série B.

Após o final da partida, houve uma grande invasão ao gramado por parte da torcida comemorando o acesso do Sport.

A Ponte Preta chegou a 10 jogos sem vencer: 6 empates e 4 derrotas.

Na próxima terça-feira, às 19 horas, a Macaca abre a última rodada da Série B contra o Brasil de Pelotas, no Moisés Lucarelli.

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.