Ouça ao vivo

Empresário atropela e mata médico no Cambuí

Uma discussão no caixa de uma padaria, no bairro Cambuí, em Campinas, terminou em tragédia na noite desta terça-feira, 19. O empresário Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, atropelou e matou o médico neurocirurgião Mário Sérgio da Silva, de 50 anos.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando os dois começaram a discutir na fila do caixa, dentro da padaria. Segundo informações da polícia, os dois seguiram a discussão após deixarem o estabelecimento. O médico teria então, entrado na frente do carro do empresário, que o atropelou e fugiu sem prestar socorro. O neurocirurgião morreu na hora.

Testemunhas do crime anotaram a placa do empresário e informaram a polícia. Mesmo com a placa da caminhonete sendo de Indaiatuba, os policiais descobriram que ele morava em Campinas, na mesma rua da vítima. Odair de Barros foi preso em flagrante dentro da própria casa. Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.