Estreias reúnem De Niro, Al Pacino, Matt Damon e Christian Bale

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As estreias do fim de semana reúnem os pesos pesados Robert De Niro, Al Pacino, Matt Damon e Christian Bale. Os quatro grandes nomes estrelam duas produções.

Em uma delas, envolvendo os dois setentões vencedores do Oscar, há ainda Joe Pesci, outro veterano ganhador da estatueta, e a direção do renomado Martin Scorcese. “O Irlandês” aborda o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra sob a perspectiva do assassino profissional que trabalhou para a máfia, Frank Sheeran.

O longa narra principalmente um dos grandes mistérios não resolvidos da história norte-americana: o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa. E dois fatores curiosos sobre o filme precisam ser citados. Um deles é o uso de tecnologia para rejuvenescer Al Pacino e De Niro. Essa foi uma opção do diretor Scorcese.

O outro vai deixar os interessados preocupados, já que a produção é da Netflix e só vai estrear em alguns cinemas. Foi assim nos Estados Unidos e será assim no Brasil. No caso de Campinas, não há previsão para a exibição do filme. Só mesmo na Capital Paulista. Por isso é bom pesquisar ou esperar o lançamento na Netflix: 27 de novembro.

Já “Ford Vs Ferrari”, com Matt Damon e Christian Bale, acontece na década de 60, quando a Ford resolveu entrar na disputa de corridas automobilísticas. A ideia era ganhar o prestígio e o glamour da campeã incontestável Ferrari. Para isso, chama duas figuras arrojadas para comandar o desafio em pouco tempo.

A nova versão de “As Panteras” traz Kristen Stewart entre as três agentes que aceitam uma missão global para barrar a ameaça de um programa de energia. Interpretado por Gerard Butler, um agente é acusado de conspirar para matar o presidente e precisa correr contra o tempo em “Invasão ao Serviço Secreto”.

E agora falando de streaming, na Netflix o grande destaque é a terceira temporada da série “The Crown”, que acompanha a vida da Rainha Elizabeth II. Depois de ser interpretada por Claire Foy, neste ano a monarca ganha vida através do trabalho de Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar neste ano. Na Amazon Prime Video, “The Man In The High Castle” chega à quarta temporada. A série se desenrola em uma realidade distópica e alternativa.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também