Ouça ao vivo

Estreias reúnem De Niro, Al Pacino, Matt Damon e Christian Bale

As estreias do fim de semana reúnem os pesos pesados Robert De Niro, Al Pacino, Matt Damon e Christian Bale. Os quatro grandes nomes estrelam duas produções.

Em uma delas, envolvendo os dois setentões vencedores do Oscar, há ainda Joe Pesci, outro veterano ganhador da estatueta, e a direção do renomado Martin Scorcese. “O Irlandês” aborda o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra sob a perspectiva do assassino profissional que trabalhou para a máfia, Frank Sheeran.

O longa narra principalmente um dos grandes mistérios não resolvidos da história norte-americana: o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa. E dois fatores curiosos sobre o filme precisam ser citados. Um deles é o uso de tecnologia para rejuvenescer Al Pacino e De Niro. Essa foi uma opção do diretor Scorcese.

O outro vai deixar os interessados preocupados, já que a produção é da Netflix e só vai estrear em alguns cinemas. Foi assim nos Estados Unidos e será assim no Brasil. No caso de Campinas, não há previsão para a exibição do filme. Só mesmo na Capital Paulista. Por isso é bom pesquisar ou esperar o lançamento na Netflix: 27 de novembro.

Já “Ford Vs Ferrari”, com Matt Damon e Christian Bale, acontece na década de 60, quando a Ford resolveu entrar na disputa de corridas automobilísticas. A ideia era ganhar o prestígio e o glamour da campeã incontestável Ferrari. Para isso, chama duas figuras arrojadas para comandar o desafio em pouco tempo.

A nova versão de “As Panteras” traz Kristen Stewart entre as três agentes que aceitam uma missão global para barrar a ameaça de um programa de energia. Interpretado por Gerard Butler, um agente é acusado de conspirar para matar o presidente e precisa correr contra o tempo em “Invasão ao Serviço Secreto”.

E agora falando de streaming, na Netflix o grande destaque é a terceira temporada da série “The Crown”, que acompanha a vida da Rainha Elizabeth II. Depois de ser interpretada por Claire Foy, neste ano a monarca ganha vida através do trabalho de Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar neste ano. Na Amazon Prime Video, “The Man In The High Castle” chega à quarta temporada. A série se desenrola em uma realidade distópica e alternativa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.