Ouça ao vivo

Ewan McGregor conduz continuação de “O Iluminado”

Copyright 2019 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Mais uma obra para integrar a extensa lista de adaptações relacionadas
às criações de Stephen King. “Doutor Sono” é estrelado por Ewan McGregor. Dirigido por Mike Flanagan, o filme é a continuação de “O Iluminado” e coloca McGregor como Dan Torrance, que sofreu quando criança no Hotel Overlook. Na história, o sobrevivente da tentativa de homicídio por parte do próprio pai vive atormentado e traumatizado pelos espíritos malignos do passado.

Protagonizado por Adam Driver e também com Annette Bening no elenco, “O Relatório” aborda o escândalo das evidências de tortura por parte da CIA. Na trama, Driver é o agente Daniel Jones, que inicia em 2007 uma investigação sobre a destruição de fitas de interrogatórios feitos com suspeitos de terrorismo.

Na Amazon Prime Video, as novidades ficam por conta das adições do filme “Insurgente”, da série de sucesso “Divergente” e também a animação “Dumbo”. Já na Netflix, “O Rei” acompanha um jovem que parecia um príncipe rebelde, mas herda o trono em meio a vários conflitos na Inglaterra do século 15.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.