Ewan McGregor conduz continuação de “O Iluminado”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Copyright 2019 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Mais uma obra para integrar a extensa lista de adaptações relacionadas
às criações de Stephen King. “Doutor Sono” é estrelado por Ewan McGregor. Dirigido por Mike Flanagan, o filme é a continuação de “O Iluminado” e coloca McGregor como Dan Torrance, que sofreu quando criança no Hotel Overlook. Na história, o sobrevivente da tentativa de homicídio por parte do próprio pai vive atormentado e traumatizado pelos espíritos malignos do passado.

Protagonizado por Adam Driver e também com Annette Bening no elenco, “O Relatório” aborda o escândalo das evidências de tortura por parte da CIA. Na trama, Driver é o agente Daniel Jones, que inicia em 2007 uma investigação sobre a destruição de fitas de interrogatórios feitos com suspeitos de terrorismo.

Na Amazon Prime Video, as novidades ficam por conta das adições do filme “Insurgente”, da série de sucesso “Divergente” e também a animação “Dumbo”. Já na Netflix, “O Rei” acompanha um jovem que parecia um príncipe rebelde, mas herda o trono em meio a vários conflitos na Inglaterra do século 15.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.