Guarani não joga mal, mas perde na despedida da Série B 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Guarani  deu adeus à Série B 2019 com derrota para o rebaixado Londrina, no Estádio do Café, por 2 a 0, neste sábado.

O resultado final não traduziu o que foi a partida. O Bugre dominou o jogo durante os 90 minutos, teve 5 chances claras de gol ( 2 com Diego Cardoso, 2 com Bady e 1 com Lucas Crispim), mas esbarrou no goleiro Matheus Albino.

Como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Londrina aproveitou as duas falhas do setor de marcação do Guarani e fez os dois gols da vitória.

O primeiro foi de Léo Passos aos 37 minutos do primeiro tempo. O atacante dominou a bola no campo do Guarani, passou por Marcelo e Pedro Moraes, avançou e da entrada da área bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Carlão.

Aos 31 minutos da segunda etapa, o volante Marcelo e o zagueiro Bruno Silva bobearam no meio-campo e Paulinho Mocelin deu passe para Matheus Bianqui fechar o placar.

O Guarani terminou a Série B com 44 pontos em 13º lugar. Foram 38 jogos, 12 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. O bugre marcou 27 gols e sofreu 37.

Acesso

A última rodada definiu o acesso de Coritiba e Atlético-GO. O Coxa venceu o Vitória, em Salvador, por 2 a 1. O Atlético empatou em casa com o Sport por 0 a 0 e foi favorecido pela derrota do América para o São Bento, em Belo Horizonte, por 2 a 1.

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ex-técnico de Guarani e Ponte, Vadão morre vítima de câncer

Faleceu nesta segunda-feira, vítima de câncer no fígado, o técnico Vadão, aos 63 anos. Com passagens marcantes por Mogi Mirim, Guarani e Ponte Preta e ex-treinador da Seleção Brasileira feminina de futebol, o técnico Osvaldo Alvarez estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vadão começou o tratamento em janeiro após exames de rotina.

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.

Eli Carlos morre em Campinas aos 66 anos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, em Campinas, o ex-jogador e técnico Eli Carlos, aos 66 anos. Eli Carlos Alberto Pereira nasceu em Ribeirão Preto em 19 de abril de 1954. Em agosto de 2018, ao ser submetido a uma endoscopia, sofreu parada cardíaca ficando em coma induzido.

Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.