Ouça ao vivo

Guarani não joga mal, mas perde na despedida da Série B 2019

O Guarani  deu adeus à Série B 2019 com derrota para o rebaixado Londrina, no Estádio do Café, por 2 a 0, neste sábado.

O resultado final não traduziu o que foi a partida. O Bugre dominou o jogo durante os 90 minutos, teve 5 chances claras de gol ( 2 com Diego Cardoso, 2 com Bady e 1 com Lucas Crispim), mas esbarrou no goleiro Matheus Albino.

Como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Londrina aproveitou as duas falhas do setor de marcação do Guarani e fez os dois gols da vitória.

O primeiro foi de Léo Passos aos 37 minutos do primeiro tempo. O atacante dominou a bola no campo do Guarani, passou por Marcelo e Pedro Moraes, avançou e da entrada da área bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Carlão.

Aos 31 minutos da segunda etapa, o volante Marcelo e o zagueiro Bruno Silva bobearam no meio-campo e Paulinho Mocelin deu passe para Matheus Bianqui fechar o placar.

O Guarani terminou a Série B com 44 pontos em 13º lugar. Foram 38 jogos, 12 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. O bugre marcou 27 gols e sofreu 37.

Acesso

A última rodada definiu o acesso de Coritiba e Atlético-GO. O Coxa venceu o Vitória, em Salvador, por 2 a 1. O Atlético empatou em casa com o Sport por 0 a 0 e foi favorecido pela derrota do América para o São Bento, em Belo Horizonte, por 2 a 1.

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.