Ouça ao vivo

Guarani pode ficar mais perto da permanência na Série B

Foto: David Oliveira/Guarani FC
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O Guarani enfrenta o Vila Nova nesta quarta, às 19h15, no estádio Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário está 7 pontos abaixo do Bugre, mas o jogo é considerado confronto direto para o que o time de Campinas confirme matematicamente a permanência na divisão, já que os goianos estão na zona de rebaixamento.

A derrota do Londrina para o Criciúma deixou o Guarani 5 pontos à frente do Z4. Uma vitória em Goiânia praticamente afasta o risco de rebaixamento. Um empate também faz o Bugre permanecer na 14ª colocação e sobe um pouco mais a diferença, Na sequência, o Bugre tem dois confrontos seguidos em casa, contra Operário/PR e América/MG.

O zagueiro Luiz Gustavo, suspenso, e o atacante Michel Douglas, lesionado, desfalcam a equipe. Por opção técnica, o também atacante Davó pode ir para a reserva. O técnico Thiago Carpini vai confirmar a escalação apenas nos vestiários do Serra Dourada.

O provável time do Bugre tem Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva, Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo, Ricardinho, Arthur Rezende, Rondinelly e Lucas Crispim; Diego Cardoso

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.