Guarani sai na frente, recua e empata com o Vila Nova

Em mais uma partida muito ruim, o Guarani ficou no empate com o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1 a 1, pela 35ª rodada da Série B.

O Bugre saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo com Diego Cardoso cobrando pênalti sofrido pelo volante Marcelo.

A partir daí, o time comandado por Thiago Carpini abdicou de atacar e apenas se defendeu, principalmente no segundo tempo.

O castigo aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa quando o ex-pontepretano Jeferson empatou o jogo.

Com 41 pontos, o Guarani segue na 14ª posição e ainda corre risco de rebaixamento.

O zagueiro Diego Giaretta e o atacante Deivid Souza receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe sábado contra o Operário-PR, no Brinco de Ouro, às 16h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.