Ônibus pega fogo e fica destruído em Joaquim Egídio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Um ônibus do transporte coletivo municipal de Campinas pegou fogo na manhã desta terça-feira (19) no distrito de Joaquim Egídio. O veículo era da linha 390, que faz o trajeto da Estação Expedicionários, na região central, até Joaquim Egídio, e foi completamente destruído pelas chamas. O incidente ocorreu às 8h30 no cruzamento da Rua Heitor Penteado com a rua Professor Manoel R. de Oliveira, próximo ao restaurante Vila Paraíso.

Segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp), no momento do ocorrido o veículo estava sendo recolhido para a garagem, pois já havia passado o horário de pico. Por isso, somente o motorista estava no veículo, e ele conseguiu escapar sem ferimentos. Ele ainda tentou manobrar o ônibus antes de deixar o veículo, mas por conta das chamas teve de deixar o ônibus atravessado na via.

O incêndio foi precedido por um estouro na parte de baixo do veículo, e o que deu início às chamas teria sido uma pane elétrica. Houve perda total. Já de acordo com testemunhas e com a Emdec, houve vazamento de óleo antes do incêndio. O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também