Paula Hall, da Walt Disney World Resort: dicas para alta temporada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Viajar pra Disney sempre é um sonho, seja pra quem foi várias vezes ou pra quem vai estrear na terra da magia. Mas quando a decisão é por ir no Natal e Reveillon, a viagem não fica tão simples de planejar, por conta da lotação muito grande dos parques.

Foto: Acervo Pessoal

Entrevistamos ao vivo no CBN Cultura a Gerente de Relações Públicas da Walt Disney World Resort, Paula Hall, para saber as novidades e estratégias de melhor aproveitamento no parque na época mais procurada do ano.

Além disso, contou um pouco sobre a nova atração de Star Wars no Hollywood Studios e respondeu perguntas dos ouvintes, uma das perguntas vindas da nossa audiência, inclusive, foi emocionante!

Boa viagem!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro”, “Meu Guri”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, entre outros sucessos, além de músicas recém lançadas, como “Carinhoso” e seu último single, “Juízo Final”.

Viracopos no pós-pandemia

Coordenador do (Comus)Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), José Cândido Senna

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.