Ouça ao vivo

Carga de carne avaliada em R$ 720 mil é recuperada

Foto: Divulgação / PMR

Uma carga de carne roubada, avaliada em R$ 720 mil, foi recuperada pela Polícia Militar Rodoviária de Campinas neste domingo (24). O veículo foi interceptado no km 80 da rodovia dos Bandeirantes, após a Polícia ser acionada pela empresa responsável pelo monitoramento do caminhão.

O veículo deixou de emitir sinal para rastreamento desde que passou por São Carlos. A Polícia então localizou o caminhão na Bandeirantes. O veículo que era seguido por um carro com outros criminosos que faziam a “escolta” da carga. O motorista do caminhão foi feito refém, e um dos criminosos o acompanhou na cabine do veículo, obrigando ele a seguir na condução da carreta. Este criminoso tentou fugir por um matagal, mas foi preso. Os dois ocupantes do carro que “escoltava” o caminhão também foram presos. Com eles havia um bloqueador de sinal de rastreamento. 

O motorista foi libertado após a intervenção da Polícia, que apreendeu uma pistola falsa e ferramentas com os criminosos. A carga de 28 toneladas de carne foi recuperada. Ela será exportada à China.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.