Ouça ao vivo

Rodovias se preparam para fluxo maior no feriado

O Corredor Dom Pedro deve receber 620 mil veículos nas cinco rodovias administradas pela Rota das Bandeiras devido ao feriado de Proclamação da República. O fluxo é esperado entre os dias 14 e 17 e haverá operação especial. A expectativa é que a movimentação maior fique concentrada a partir das cinco da tarde até às nove da noite de quinta-feira. A tarde do domingo deve concentrar o retorno dos motoristas, principalmente a partir de duas horas.

No Sistema Anhanguera-Bandeirantes, 720 mil veículos são esperados, com os horários de pico entre quinta de uma da tarde até nove da noite, sexta das oito da manhã às duas da tarde, e domingo das onze da manhã às dez da noite. A CCR Autoban também montou um esquema específico para atender a demanda, assim como a AB Colinas, que administra a Rodovia Santos Dumont.

A via, inclusive, deve receber 552 mil veículos entre a saída e a volta do feriado. A recomendação é que os condutores evitem pegar a estrada entre seis da tarde e meia-noite na quinta, e das seis da manhã ao meio-dia na sexta. Durante a volta, no domingo, o movimento promete ser entre dez da manhã e dez da noite.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.