Ouça ao vivo

Roger garante permanência na Ponte e pede mudanças

Foto: Ponte Press
Foto: Ponte Press

O atacante Roger concedeu entrevista coletiva na reapresentação da Ponte Preta após a derrota por 3 a 1 para o Figueirense em casa, na última terça-feira. O jogador, um dos mais experientes do elenco, garantiu que permanece no clube que o revelou para a temporada de 2020. O grupo deve passar por reformulação.

” Para 2020, tenho contrato, a ideia é permanecer. A gente sabe que vai ser um ano de recomeço total, desde a diretoria que trocou agora”, afirmou Roger, que ainda pediu mudanças no clube, principalmente de atitude. “Acredito que deve fazer um time forte para 2020, acredito na palavra do Tiãozinho que nós vamos montar um time mais experiente. Ponte precisa de jogadores mais jogados, experientes, que assumam a responsabilidade”.

Pontepretano declarado, o atacante reconhece a fase ruim do time, que não vence há oito jogos no Campeonato Brasileiro da Série B e prefere não apontar um único culpado pela perda do acesso. “Eu também estou muito chateado com tudo o que aconteceu, principalmente no segundo semestre, quando participei. Eu tinha grandes esperanças que poderíamos conquistar o acesso até com certa facilidade por tudo o que fizemos antes da parada da Copa América”, disse Roger. “Todos somos responsáveis por isso. Não dá para achar um ou outro culpado”.

Roger tem 13 gols na Série B e luta pela artilharia da competição. No sábado, a Ponte Preta vai a Maceió e enfrenta o CRB, às 16h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.