Ouça ao vivo

Traficante recebe ligação de preso ao ser abordado pela PM

Foto: Divulgação Baep

Um traficante que era responsável pelo gerenciamento do tráfico de drogas no Distrito de Sousas, em Campinas passou por um momento, no mínimo, inusitado , durante uma abordagem de policiais do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Campinas, no último domingo. 

Conhecido como Oreia, de 26 anos, ele estava do lado do carro que dirigia e era indagado pelos policiais se teria envolvimento no tráfico de drogas de Sousas no momento em que o telefone dele tocou. Até aí, tudo bem. 

Ele foi autorizado a atender a ligação que aparecia apenas “número privado”. Sob escuta dos Pms, do outro lado da linha, um outro homem identificado como Bebê, o questionava se estava tudo bem na região. Sob o olhar atento dos policiais, Oreia disse que não e que estava sendo abordado por policiais militares. Na sequência desligou o telefone.

O detalhe é que Bebê, que fez a ligação para Oreia, está preso na Penitenciária de Itirapina. Ele foi detido pelo próprio Baep, no último dia 21, juntamente com outros dois homens, em um apartamento no Parque Jambeiro, em Campinas, suspeitos de participarem do assalto a empresa de transporte de valores no Aeroporto de Viracopos, em 17 de outubro passado.

Já Oreia assumiu que estava gerenciando o tráfico de drogas em Sousas para o Vulgo Bebê, mostrando aos policiais o local de armazenamento das drogas em local de mata e com difícil acesso. A quantidade não foi divulgada pela Pm. Ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.