Valéria Custódio faz show “Púrpura” em Barão Geraldo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A cantora e compositora Valéria Custódio apresenta o seu mais recente trabalho em apresentação única em Campinas. O show ¨Púrpura Voz e Violão” acontece nesta sexta-feira, dia 22, no Instituto Pavão Cultural. No repertório, canções autorais com influência da MPB e do jazz norte-americano.

O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser comprado no local. A apresentação está programada para começar às 19h30. O Instituto Pavão Cultural fica na Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708, na Cidade Universitária, em Barão Geraldo. Mais detalhes pelo telefone : 3397-0040.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Lô Borges faz show virtual nesta quarta-feira

Na apresentação on-line, o músico mineiro passeia pelos seus grandes sucessos, como  “Clube da Esquina n. 2”, “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Para Lennon e McCartney”, além de canções mais recentes.

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.