Ouça ao vivo

Adolescente mata empresário em Indaiatuba

Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos matou a facadas o empresário Sandro Carotti, de 46 anos, na casa dele, no Condomínio Villa Romana, um bairro nobre de Indaiatuba, nesta sexta-feira. O crime só foi descoberto e o adolescente apreendido depois que ele procurou atendimento médico em um hospital.

Em depoimento à polícia, ele disse que o empresário teria tentado manter relações sexuais a força. Tudo teria começado depois que Sandro o convidou para ir comer um lanche na casa dele. O menor estava na rua vendendo trufas. O empresário era solteiro e morava sozinho. 

Ainda segundo relatos do garoto, eles utilizaram transporte por aplicativo para chegarem a residência, acionado pelo empresário. Ao chegarem no lugar, o homem teria feito um pedido para manter relações com o menor. O jovem recusou e o empresário teria pego uma faca e o ameaçado. Eles, então, entraram em luta corporal e o adolescente conseguiu pegar o objeto e acertar Sandro no pescoço.

Ele, então, saiu do local e procurou um pronto socorro com ferimentos pelo corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.