Alunos do Instituto Norberto de Souza protagonizam espetáculo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Imprensa

O Instituto de Pedagogia Terapêutica Professor Norberto de Souza Pinto apresenta o espetáculo “Um Voo a Céu Aberto”. A instituição realiza atendimento gratuito a 35 crianças e jovens com deficiência intelectual, estimulando-os através do fazer prático e experimental em diversas linguagens artísticas, como artes visuais, música, dança/teatro e arte digital/tecnológica.

Todas estas linguagens estão reunidas no espetáculo, que faz parte do projeto Teatro e Música em Movimento. O espetáculo, protagonizado por alunos da instituição, conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A apresentação acontece no dia 16, às 16h, no Teatro Iguatemi Campinas. A entrada é de graça.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Blocos agitam o carnaval de rua em Campinas

O Bloco Abre Alas abre a folia nesta sexta-feira em Barão Geraldo. A concentração começa às 18h na rua Augusta Pires de Moraes. No Jardim Jardim Satélite Íris, quem comanda a festa é o Bloco da Rua 3, a partir das 19h.

No sábado, o tradicional Bloco Tomá na Banda desfila pelas ruas do Cambuí e do centro de Campinas. A concentração começa às 15h no Centro de Convivência. Confira a programação até o fim do carnaval.