CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Amigas viram golpistas em filme baseado em fatos reais

Em plena crise financeira de 2008 nos Estados Unidos, duas strippers cansadas da vida de abusos e dificuldades se unem a outras duas colegas para aplicar golpes nos clientes milionários.

Amigas viram golpistas em filme baseado em fatos reais
Foto: Divulgação

Em plena crise financeira de 2008 nos Estados Unidos, duas strippers cansadas da vida de abusos e dificuldades se unem a outras duas colegas para aplicar golpes nos clientes milionários. A produção é baseada em uma história real. “As Golpistas” tem como destaque Jennifer Lopez, que interpreta Ramona, a líder do grupo. A crítica sobre a atuação, aliás, é tão positiva que o nome dela já aparece entre as candidatas à disputa pelo Oscar de melhor atriz coadjuvante. Se estará mesmo no páreo pela estatueta, veremos em breve. Fato é que os mesmos críticos que a elogiam, o fazem também ao abordar a protagonista, Constance Wu, e a trama sobre amizade e que mescla tensão e comédia.

Edward Norton no papel principal. Edward Norton como diretor. “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe” parece ser uma aposta pessoal do indicado três vezes ao Oscar. E realmente é. Ele guardou e preparou esse projeto por quase 20 anos. Ao ler o livro de Jonathan Lethem, propôs a adaptação ao autor. Ao receber o “sim”, produziu a história por todo esse tempo. No longa, interpreta um solitário detetive com síndrome de Tourette na Nova York dos anos 50.

Para quem ficar em casa e escolher a Netflix, entre as adições na lista de filmes estão alguns títulos queridos, como “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “À Procura da Felicidade”, e estrelado pelo ator Will Smith. Mas também há novidades frescas e produzidas pelo próprio serviço de streaming, como ”História de um Casamento”, com Scarlett Johansson e Adam Driver, casal que tenta manter a família unida mesmo com a separação. Na Amazon Prime Video, “Vingadores: Ultimato” e “Alladin”, em cartaz recentemente nos cinemas, são as estreias de peso no catálogo, assim como “Bastardos Inglórios” e a adaptação mais recente de “Os Miseráveis”.

Compartilhe

Conteúdos