Amigas viram golpistas em filme baseado em fatos reais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

Em plena crise financeira de 2008 nos Estados Unidos, duas strippers cansadas da vida de abusos e dificuldades se unem a outras duas colegas para aplicar golpes nos clientes milionários. A produção é baseada em uma história real. “As Golpistas” tem como destaque Jennifer Lopez, que interpreta Ramona, a líder do grupo. A crítica sobre a atuação, aliás, é tão positiva que o nome dela já aparece entre as candidatas à disputa pelo Oscar de melhor atriz coadjuvante. Se estará mesmo no páreo pela estatueta, veremos em breve. Fato é que os mesmos críticos que a elogiam, o fazem também ao abordar a protagonista, Constance Wu, e a trama sobre amizade e que mescla tensão e comédia.

Edward Norton no papel principal. Edward Norton como diretor. “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe” parece ser uma aposta pessoal do indicado três vezes ao Oscar. E realmente é. Ele guardou e preparou esse projeto por quase 20 anos. Ao ler o livro de Jonathan Lethem, propôs a adaptação ao autor. Ao receber o “sim”, produziu a história por todo esse tempo. No longa, interpreta um solitário detetive com síndrome de Tourette na Nova York dos anos 50.

Para quem ficar em casa e escolher a Netflix, entre as adições na lista de filmes estão alguns títulos queridos, como “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “À Procura da Felicidade”, e estrelado pelo ator Will Smith. Mas também há novidades frescas e produzidas pelo próprio serviço de streaming, como ”História de um Casamento”, com Scarlett Johansson e Adam Driver, casal que tenta manter a família unida mesmo com a separação. Na Amazon Prime Video, “Vingadores: Ultimato” e “Alladin”, em cartaz recentemente nos cinemas, são as estreias de peso no catálogo, assim como “Bastardos Inglórios” e a adaptação mais recente de “Os Miseráveis”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cynthia Margareth faz apresentação única no Lume

O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação.

Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural.

A entrada é gratuita, com contribuição voluntária.

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.

O álbum de estreia que definiu o som do Maroon 5

Esse primeiro disco   lançado em 2002 apresentou  uma  mistura de pop, rock, funk,  jazz e até bossa nova  e construiu   uma série de hits do grupo norte americano , tendo a frente o carisma do  vocalista Adam  Levine  que ajudou a desenvolver  ao lado da banda uma musica pop de excelente qualidade.