Amigas viram golpistas em filme baseado em fatos reais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

Em plena crise financeira de 2008 nos Estados Unidos, duas strippers cansadas da vida de abusos e dificuldades se unem a outras duas colegas para aplicar golpes nos clientes milionários. A produção é baseada em uma história real. “As Golpistas” tem como destaque Jennifer Lopez, que interpreta Ramona, a líder do grupo. A crítica sobre a atuação, aliás, é tão positiva que o nome dela já aparece entre as candidatas à disputa pelo Oscar de melhor atriz coadjuvante. Se estará mesmo no páreo pela estatueta, veremos em breve. Fato é que os mesmos críticos que a elogiam, o fazem também ao abordar a protagonista, Constance Wu, e a trama sobre amizade e que mescla tensão e comédia.

Edward Norton no papel principal. Edward Norton como diretor. “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe” parece ser uma aposta pessoal do indicado três vezes ao Oscar. E realmente é. Ele guardou e preparou esse projeto por quase 20 anos. Ao ler o livro de Jonathan Lethem, propôs a adaptação ao autor. Ao receber o “sim”, produziu a história por todo esse tempo. No longa, interpreta um solitário detetive com síndrome de Tourette na Nova York dos anos 50.

Para quem ficar em casa e escolher a Netflix, entre as adições na lista de filmes estão alguns títulos queridos, como “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “À Procura da Felicidade”, e estrelado pelo ator Will Smith. Mas também há novidades frescas e produzidas pelo próprio serviço de streaming, como ”História de um Casamento”, com Scarlett Johansson e Adam Driver, casal que tenta manter a família unida mesmo com a separação. Na Amazon Prime Video, “Vingadores: Ultimato” e “Alladin”, em cartaz recentemente nos cinemas, são as estreias de peso no catálogo, assim como “Bastardos Inglórios” e a adaptação mais recente de “Os Miseráveis”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro”, “Meu Guri”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, entre outros sucessos, além de músicas recém lançadas, como “Carinhoso” e seu último single, “Juízo Final”.

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.

Streaming abre julho com lista grande de filmes e séries

A lista de séries e filmes é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho. Há opções novíssimas, como “Warrior Nun”, e a volta de grandes títulos, como “Mad Men”.