Ouça ao vivo

Bazar do Amor fecha o ano com tributo a Rita Lee

A Economia Criativa é a principal proposta do Bazar do Amor, um evento criado para valorizar novos criadores e incentivar a cultura de Campinas. A última edição de 2019 acontecerá nesse domingo, dia 15, no antigo Oca Urbana, no bairro do Taquaral.
Foto: Carol Hernandes

 

A Economia Criativa é a principal proposta do Bazar do Amor, um evento criado para valorizar novos criadores e incentivar a cultura de Campinas. A última edição de 2019 acontecerá nesse domingo, dia 15, no antigo Oca Urbana, no bairro do Taquaral. Estarão presentes expositores de arte, moda, artesanato, produtos orgânicos, gastronomia de rua, cosméticos naturais e brechó, além de atrações musicais.

“Em tempos difíceis, onde a palavra ódio vem à tona e uma pá de preconceitos invadem nosso dia-a-dia, criamos o Bazar do Amor. Nosso objetivo é fortalecer os pequenos produtores do comércio local e espalhar arte, música, comida gostosa e amor para todo mundo.”, explica a produtora cultural e organizadora do evento, Milena Carlström.

Pocket Show

Fruto Proibido – Tributo a Rita Lee: A banda presta homenagem à rainha do rock brasileiro, dando ênfase à sua carreira desde meados da década de 60, com o rock psicodélico dos Mutantes, passando pela brilhante fase do puro rock and roll com a banda Tutti Frutti (anos 70) e adentrando aos anos 80, em sua parceria com Roberto de Carvalho, onde Rita encarou com maestria a onda New Wave que tomou conta do país, influenciando os anos 90/2000.

Gastronomia

O Bazar do Amor aposta na gastronomia de rua como opção de alimentação para os visitantes, e em matéria de rua, e de amor, nada supera o famoso pastel de feira, por isso o evento convidou o Truck do Bolinha, especialista no quitute mais amado do Brasil, para fechar o nosso ano com água na boca. Além disso teremos também nosso famosos Bar, comandado por Renato Souza Rock, que servirá espetinhos para todos os gostos, inclusive com uma opção vegana. Além de ser um clássico da comida de rua, o petisco combina perfeitamente com uma cervejinha bem gelada, especialidade da casa.

FEIRA ORGÂNICA- Pela primeira vez o Bazar do Amor trará produtos fresquinhos e orgânicos diretamente do acampamento do MST

Estreando no nosso Bazar, com todo amor do mundo, o MST, através da cooperflora, trará para o nosso público alimentos orgânicos, cultivados com afeto e livre de agrotóxicos e outros venenos. Essa parceria, que muito nos orgulha, vem para ajudar a escoar a produção, em embalagens menores e no vácuo para conservar e agregar valor para os produtores. Teremos também os produtos que o MST já produz em embalagens, como arroz integral e branco, cachaça, feijão, molho de pimenta, sucos. É comida boa, cultivada com muito amor e carinho, que sai do acampamento direto para a sua mesa.

O espaço

Ao todo serão mais de 20 stands espalhados pelos 02 andares da Oca Urbana.  O quintal, que receberá toda a estrutura do bar, também servirá de palco para o show da banda Fruto Proibido – Tributo a Rita Lee.

Serviço
O que:  Bazar do Amor – Edição Especial de Natal
Onde:  Av Dr Heitor Penteado, 1785 Taquaral Campinas
Quanto: Entrada Franca
Quando:  Dia 15 de Dezembro, Domingo
Horário: das 10H às 20H

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.