Ouça ao vivo

Campinas tem dois feminicídios em menos de 24h

Uma mulher de 31 anos foi morta esfaqueada neste sábado, em Campinas. O caso aconteceu no distrito de Sousas, e o ex-companheiro dela confessou o crime e foi preso. Segundo a corporação, o casal estava separado, e o empresário Antonio Martins Neto, de 31 anos, foi até a casa da vítima durante a madrugada. Ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Márcia Cristina Moreira deixou três filhos. Depois do crime, o assassino ligou para um amigo e pediu que a polícia fosse acionada para ele se entregar. 

A Polícia Militar informou que o homem já havia sido preso, e a vítima tinha medida protetiva contra ele. Foi realizada perícia no local, e o caso foi registrado no plantão da 2a Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. 

Em menos de 24h antes, um outro caso de feminicídio também foi registrado em Campinas. Uma mulher de 30 anos foi morta dentro de casa com golpes de tesoura, nesta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um companheiro recente da vítima. 

Carla Vanessa Agostinis Vieira foi encontrada morta no quarto dela, ao lado da cama, com ferimentos no pescoço. Ela morava no Jardim Ouro Preto. 

A vítima deixa dois filhos, um de 9 e outro de 3 anos. Ninguém foi preso pelo crime. 

O caso foi registrado na 2a Delegacia Seccional e é investigado. O corpo de Carla foi sepultado neste domingo, no Cemitério dos Amarais. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.