Dario Saadi é pré-candidato à prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Partido Republicanos anunciou a pré-candidatura do secretário municipal de Esportes Dario Saadi a prefeito de Campinas nas eleições de 2020. Atualmente sem partido, ele se filiará à legenda em evento com a presença de lideranças do partido na Câmara Municipal. Deste modo, Saadi se torna o terceiro secretário do prefeito Jonas Donizette, PSB, a ter a pré-candidatura confirmada para a disputa. Antes, o PV havia lançado o secretário do Verde, Rogério Menezes e, no mês passado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Von Zuben, teve a pré-candidatura lançada pelo Cidadania.

E assim como os demais secretários que já tiveram as pré-candidaturas lançadas, Dario Saadi informa que vai continuar no governo Jonas Donizette. “Nós continuaremos até o próximo ano dentro do governo e qualquer questão relacionada a continuidade do trabalho, obviamente cabe ao prefeito. Mas a ideia é continuar compondo o governo municipal até o ano que vem”, afirma.

Além de Dario Saadi, Rogério Menezes e André Von Zuben, pelo menos mais quatro nomes ligados ao prefeito trabalham para disputar a eleição majoritária. Quem puxa a fila é o deputado estadual Rafa Zimbaldi, seguido pelo secretário Wanderley de Almeida, ambos do PSB. O ex-presidente da Cohab Samuel Rossilho, DEM, e o vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira manifestaram interesse na disputa.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também