Ouça ao vivo

Emdec define Conselho de Transporte neste sábado

Foto: Reprodução/Google Street View

A Emdec vai definir a formação do Conselho Municipal de Transporte neste sábado, quando serão escolhidos 42 membros para representar a sociedade civil e os poderes Executivo e Legislativo. A Eleição, que será neste sábado, vai definir ainda as entidades de classe dentro do conselho para os próximos dois anos e será realizada na Unimetrocamp, na rua Doutor Sales de Oliveira,  na Vila Industrial.

Antes foram realizadas cinco prévias regionais: Noroeste, Sul, Leste, Norte, Sudoeste e uma pré-conferência para os segmentos dos estudantes, pessoas com deficiência e idosos.

A Conferência Municipal de Trânsito e Transporte tem como objetivos garantir gestão democrática das políticas no desenvolvimento da Mobilidade Urbana Sustentável; propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade; sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e plano de ação e acolher as principais demandas propostas pela sociedade com o intuito de garantir Mobilidade Urbana Sustentável para todos.

O edital da Conferência está disponível no site da Emdec.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.