“Entre Facas e Segredos” tenta renovar tramas de mistério

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um famoso escritor de histórias policiais, vivido por Christopher Plummer, morre na própria casa. A morte ganha contornos dignos de Agatha Christie quando funcionários e os parentes do homem se tornam suspeitos do crime. E é apostando nesse ritmo tradicional de suspense, que “Entre Facas e Segredos”, dirigido por Rian Jonhson, traz novos elementos para a trama. Entre eles, tópicos muito atuais, como xenofobia e fake News. E vale citar o elenco. Além de Plummer, o grupo conta com Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Chris Evans e Mike Shannon. E todos eles estão na mira do detetive interpretado por Daniel Craig. A crítica diz que a história é divertida, irônica e envolvente.

E outro longa que promete tirar o fôlego é “Crime sem Saída”. Chadwick Boseman precisa achar e prender um assassino de policiais que faz uma série de vítimas em Nova Iorque. Tudo isso sem descartar o próprio passado traumático.

“Brincando com Fogo” é a típica produção de férias escolares. Comédia para a família toda, mostra John Cena na pele de um bombeiro rigoroso e metódico. Até que ele e a equipe resgatam três crianças que precisam de atenção extra.

Na Netflix, mais um filme original do serviço de streaming. Quem estrela “Esquadrão 6” é Ryan Reynolds e quem dirige é Michael Bay. Um bilionário falsifica a própria morte e monta uma equipe para uma ousada missão.

“John Wick 3: Parabellum”, ação com Keanu Reeves, é uma das novidades no catálogo da Prime Video, da Amazon, assim como o terror “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” e episódios novos de séries do serviço.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cynthia Margareth faz apresentação única no Lume

O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação.

Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural.

A entrada é gratuita, com contribuição voluntária.

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.

O álbum de estreia que definiu o som do Maroon 5

Esse primeiro disco   lançado em 2002 apresentou  uma  mistura de pop, rock, funk,  jazz e até bossa nova  e construiu   uma série de hits do grupo norte americano , tendo a frente o carisma do  vocalista Adam  Levine  que ajudou a desenvolver  ao lado da banda uma musica pop de excelente qualidade.