Ouça ao vivo

“Entre Facas e Segredos” tenta renovar tramas de mistério

Um famoso escritor de histórias policiais, vivido por Christopher Plummer, morre na própria casa. A morte ganha contornos dignos de Agatha Christie quando funcionários e os parentes do homem se tornam suspeitos do crime. E é apostando nesse ritmo tradicional de suspense, que “Entre Facas e Segredos”, dirigido por Rian Jonhson, traz novos elementos para a trama. Entre eles, tópicos muito atuais, como xenofobia e fake News. E vale citar o elenco. Além de Plummer, o grupo conta com Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Chris Evans e Mike Shannon. E todos eles estão na mira do detetive interpretado por Daniel Craig. A crítica diz que a história é divertida, irônica e envolvente.

E outro longa que promete tirar o fôlego é “Crime sem Saída”. Chadwick Boseman precisa achar e prender um assassino de policiais que faz uma série de vítimas em Nova Iorque. Tudo isso sem descartar o próprio passado traumático.

“Brincando com Fogo” é a típica produção de férias escolares. Comédia para a família toda, mostra John Cena na pele de um bombeiro rigoroso e metódico. Até que ele e a equipe resgatam três crianças que precisam de atenção extra.

Na Netflix, mais um filme original do serviço de streaming. Quem estrela “Esquadrão 6” é Ryan Reynolds e quem dirige é Michael Bay. Um bilionário falsifica a própria morte e monta uma equipe para uma ousada missão.

“John Wick 3: Parabellum”, ação com Keanu Reeves, é uma das novidades no catálogo da Prime Video, da Amazon, assim como o terror “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” e episódios novos de séries do serviço.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.