CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani descarta contratação de zagueiro que deixou a Ponte

A reformulação no elenco do Guarani para a temporada 2020 passa pelo setor defensivo do time. Dos atuais zagueiros, apenas Bruno Silva e Brunno Lima (que está lesionado) têm contrato

Guarani descarta contratação de zagueiro que deixou a Ponte
Foto: Ponte Press

A reformulação no elenco do Guarani para a temporada 2020 passa pelo setor defensivo do time. Dos atuais zagueiros, apenas Bruno Silva e Brunno Lima (que está lesionado) têm contrato até o final do Campeonato Paulista e Pedro Moraes subindo das categorias de base. Ferreira já se despediu do clube pelas redes sociais. O clube tenta renovar o empréstimo de Luiz Gustavo, que pertence ao Vasco.

Outro nome ventilado no Brinco de Ouro foi o de Renan Fonseca, que deixou a Ponte Preta. Tudo por causa de uma foto descoberta na rede social Instagram do técnico Thiago Carpini. A imagem, porém, é de 29 de junho de 2017, no Rio de Janeiro, quando o zagueiro defendia o Botafogo. O treinador está em Campinas em reunião com a diretoria para planejar a contratação de jogadores. O Guarani não tem interesse em Renan Fonseca.

Já na Ponte, o interesse no lateral-direito Apodi se tornou público. O CSA/AL, porém, mesmo caindo para Série B do Campeonato Brasileiro, manifesta interesse em renovar o vínculo com o atleta. A Macaca negou interesse no lateral-esquerdo Thallyson, do Guarani.

Compartilhe

Conteúdos