Ouça ao vivo

Guardador de carros esfaqueia ajudante de motorista em Campinas

Uma discussão entre um guardador de carros e o motorista de um caminhão terminou com uma tentativa do homicídio, no bairro Botafogo, em Campinas, na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Guarda Municipal, o bate boca começou após o motorista estacionar um caminhão que transportava refrigerantes, próximo ao terminal mercado. Os dois homens discutiram e o guardador de carros deixou o local onde o veículo estava parado. Instantes depois ele voltou com uma faca e golpeou o ajudante do motorista e fugiu do local.

O homem ferido foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para a UPA São José. De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Campinas, Márcio Frizarin, imediatamente as buscas pelo autor da facada começaram e o suspeito foi localizado e encaminhado ao 1º Distrito Policial. “Ele discutiu com o motorista e saiu. Logo depois o guardador de carro voltou com uma faca e atingiu o ajudante. Após a ocorrência, a GM foi acionada e começou o patrulhamento na região central. O suspeito foi encontrado e levado para o 1º DP, onde o caso foi registrado”, disse.

Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada pela Guarda Municipal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.