Ouça ao vivo

Homem é assassinado após briga de trânsito em Campinas

Foto: Google Maps

Um homem foi assassinado com seis tiros dentro do próprio carro na manhã desta segunda-feira, no Jardim Nova Mercedes, em Campinas. A principal hipótese para o crime, segundo a Polícia Civil, é que ele tenha sido morto após uma briga de trânsito. A vítima, de 43 anos, estava em um Fiat Siena quando foi abordado por um homem que dirigia um Renault Sandero, efetuou os disparos e fugiu.

Porém, há uma segunda possibilidade sendo investigada: a de que o crime tenha sido motivado por vingança, pois neste domingo um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado contra o homem assassinado. O Delegado e Diretor do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rui Pegolo, afirmou que a esposa da vítima foi ouvida na tarde desta segunda-feira, e que imagens de câmeras de segurança da região do crime seriam solicitadas para auxiliar nas investigações.

O crime ocorreu por volta das 8h30 no cruzamento das Rua Alberto Degrande com a Avenida Gustavo Orsolini, às margens da Rodovia Santos Dumont, próximo à empresa Prossegur. Uma testemunha informou que ambos os carros seguiam pela avenida, em direção ao centro, com os motoristas já discutindo. Ao chegar no cruzamento, o condutor do Sandero ultrapassou o Siena, fechou o caminho do veículo e os carros acabaram colidindo levemente.

O condutor do Sandero então desceu e foi xingado pelo outro motorista. Ele então sacou um revólver, matou o condutor do Siena, voltou para o carro dele, e fugiu em seguida. A perícia e policiais do Setor de Homicídios estiveram no local. A investigação sobre o caso continua. O autor do crime está foragido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.