Ouça ao vivo

Homem com queimaduras é atendido no centro

Foto: Divulgação GM Campinas

Um homem de cerca de 40 anos foi socorrido com queimaduras na avenida Francisco Glicério, quase esquina com a Rua Conceição, pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta quarta-feira, em Campinas. Ele foi encaminhado pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar à Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa de Limeira. O quadro dele não foi informado. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que também atendeu a ocorrência, a corporação foi acionada por populares que encontraram o homem na Glicério e que teria vindo da Barão de Jaguara e subido a Conceição. A GM, então, acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros. Em função da gravidade do caso, já que, além das queimaduras, estava desorientado, o resgate aeromédico foi acionado e o Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências foi dar apoio. 

O homem foi socorrido por uma viatura do Resgate até a base do Comando de Policiamento do Interior 2 da Polícia Militar, na Avenida João Jorge, onde o helicóptero da PM aguardava. Ainda de acordo com a GM, a mãe do homem disse que ele tem esquizofrenia, mas não soube informar o que teria ocorrido para ele ter se queimado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.