Ouça ao vivo

Homem é preso após agredir esposa em Piracicaba

Um homem de 34 anos foi preso acusado de agredir a esposa dele, de 27 anos, durante uma discussão na noite da última quarta-feira, dia 25, em Piracicaba. A vítima afirma que foi agredida por ciúmes. O casal mora em uma residência no Centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada pela PM com um sangramento na testa. O homem estava no local quando os policiais chegaram, e ele aparentava estar alcoolizado.

Ele alegou que empurrou a mulher, e disse que não a agrediu. Já ela afirmou que levou socos no rosto, e com isso machucou o nariz e a testa. A vítima passou por atendimento médico e o homem foi detido e levado ao plantão da Polícia Civil.

Após a alta médica, a mulher relatou que já foi agredida várias vezes pelo companheiro em dois anos e meio de relação. Ela afirma que ele tem atitude possessiva, e que não procurou a Polícia anteriormente por depender financeiramente do companheiro, e também por medo. 

Ela afirma que já recebeu, inclusive, ameaças de morte do marido, que a acusa de ser infiel. Desta vez ela conseguiu se trancar no banheiro com os dois filhos após a agressão, e acionar a Polícia. Ela solicitou uma medida protetiva, e o homem ficou preso e responderá por violência doméstica, agressão e lesão corporal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.