Ouça ao vivo

Homem executado agrediu a esposa um dia antes

Foto: Google Maps

O Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil de Campinas apura se a execução do homem de 43 anos no Jardim Nova Mercedes tem relação com as agressões e as ameaças feitas um dia antes por ele contra a própria esposa. Essa é uma das duas linhas de investigação que devem nortear o inquérito. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 9, no cruzamento da Rua Alberto Degrande com a Avenida Gustavo Orsolini, perto da Rodovia Santos Dumont.

A mulher da vítima foi ouvida horas depois da morte para que uma possível relação dela com o assassino seja apurada. Mas o delegado e diretor do SHPP, Rui Pegolo, não descarta que a motivação tenha sido uma briga de trânsito. De acordo com uma testemunha, a vítima dirigia um Fiat Siena pelo bairro enquanto discutia com o condutor de um Renault Sandero. O assassino jogou e bateu o carro contra o dele. Depois disso, desceu, disparou seis vezes e fugiu.

“A primeira linha considera uma briga de trânsito. A segunda envolve o boletim feito pela companheira da vítima. E a suspeita é que o autor do crime poderia ou não ter alguma relação com a companheira da vítima fatal”, diz o delegado. Além de ouvir a esposa da vítima, o delegado e diretor do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rui Pegolo, informou que já solicitou imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime para checar outros detalhes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.