O goleiro Ivan, da Ponte Preta, foi convocado pelo técnico André Jardine e vai disputar o pré-olímpico de janeiro, que dará vaga às Olimpíadas de Tóquio. A competição acontecerá na Colômbia, entre os dias 18 de janeiro e 09 de fevereiro. A convocação era uma das metas do goleiro Ivan para o próximo ano.
Goleiro Ivan participou do Podcast Sem Impedimento da CBN Campinas
Em entrevista ao podcast Sem Impedimento, da CBN Campinas, ele disse que estava na expectativa de compor o grupo que vai ao pré-olímpico. “O objetivo é disputar as Olimpíadas e para isso, teremos que ir ao pré-olímpico. Eu quero estar lá, contribuindo para a seleção. Tudo isso faz parte do meu planejamento para 2020. E se tiver mais oportunidades, gostaria de estar também na seleção principal”, afirmou em entrevista a Marco Massiarelli e João Carlos de Freitas.
Ouça o podcast exclusivo com o goleiro Ivan.
Outro velho conhecido da torcida ponte pretana na lista é o lateral direito Emerson. Ele esteve no Majestoso por dois anos, entre 2016 e 2018, antes de ser negociado com o Atlético Mineiro. Comprado pelo Barcelona, hoje ele defende as cores do Bétis, da Espanha, por empréstimo.
Confira a escalação:
Goleiros: Ivan (Ponte Preta), Cleiton (Atlético Mineiro) e Phelipe (Grêmio)
Laterais: Emerson (Betis), Guga (Atlético Mineiro), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense)
Zagueiros: Gabriel (Lille), Ibañez (Atalanta), Robson Bambu (Athletico Paranaense) e Walce (São Paulo)
Meias: Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), Douglas Luiz (Aston Villa), Igor Gomes (São Paulo), Matheus Henrique (Gêmio), Reinier (Flamengo) e Wendel (Sporting).
Atacantes: Antony (São Paulo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Pedrinho (Corinthians) e Yuri Alberto (Santos).