Juventude não descarta permanência de Renato Cajá na Ponte Preta

Foto: Ponte Press

O diretor de futebol do Juventude/RS, Osvaldo Pioner, afirmou em entrevista à CBN Campinas que não é descartada uma negociação com a Ponte Preta para a manutenção do meia Renato Cajá em Campinas para 2020. Segundo o dirigente, o clube não pretende se desfazer do jogador, mas pode ouvir proposta em troca de compensação financeira ou mesmo troca de atletas entre os dois clubes.

“Renovamos para não negociar. Mas podemos ouvir a Ponte e o jogador”, afirmou Pioner. “De repente, pode ter jogador que nos interessa. Mas ele não está numa prateleira de venda”, disse o dirigente.

O diretor informou ainda que não é de interesse do Juventude liberar Cajá para a Ponte no Campeonato Paulista. Segundo Pioner, apesar de a Ponte ter informado no site oficial que a vontade do meia é permanecer na Macaca, o clube gaúcho ainda não foi procurado.

Ouça a entrevista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani tem dois suspensos para duelo contra o Tombense

Sem Copa do Brasil, Palmeiras tem semana cheia na véspera do Dérbi

Átis Monteiro, ex-jogador da Ponte Preta, morre aos 93 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani tem dois suspensos para duelo contra o Tombense

O técnico Matheus Costa vai precisar mudar a equipe titular do Guarani para enfrentar o Tombense na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Cicinho e o meia Isaque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Emerson Barbosa retorna depois de ficar de fora da última partida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.