Lateral Apodi e volante Índio negociam com a Ponte Preta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A diretoria da Ponte Preta deve confirmar nos próximos dias a contratação de pelo menos 3 reforços para a disputa da temporada 2020.

Estão praticamente certos, o zagueiro Alisson e o volante Índio (foto), ambos do Operário de Ponta Grossa-PR. Os dois atletas tiveram os contratos encerrados após o final da Série B. O terceiro jogador prestes a assinar contrato seria o lateral-direito Apodi que atua pelo CSA-AL, com passagem pelo Guarani em 2010.

Após o final do Brasileirão, dia 8, Apodi deve chegar ao Moisés Lucarelli.

Também estariam na pauta da Macaca os atacantes Zé Roberto (São Bento) e João Paulo (Avaí).

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ex-técnico de Guarani e Ponte, Vadão morre vítima de câncer

Faleceu nesta segunda-feira, vítima de câncer no fígado, o técnico Vadão, aos 63 anos. Com passagens marcantes por Mogi Mirim, Guarani e Ponte Preta e ex-treinador da Seleção Brasileira feminina de futebol, o técnico Osvaldo Alvarez estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vadão começou o tratamento em janeiro após exames de rotina.

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.

Eli Carlos morre em Campinas aos 66 anos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, em Campinas, o ex-jogador e técnico Eli Carlos, aos 66 anos. Eli Carlos Alberto Pereira nasceu em Ribeirão Preto em 19 de abril de 1954. Em agosto de 2018, ao ser submetido a uma endoscopia, sofreu parada cardíaca ficando em coma induzido.

Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.