Ouça ao vivo

Mogi Guaçu ganha complexo de cinemas

A cidade de Mogi Guaçu, no interior do estado de São Paulo, ganhou hoje seu primeiro complexo da Cinemark, com capacidade para 848 espectadores distribuídos em quatro salas. O novo espaço, localizado no Shopping Boulevard Mogi Guaçu, oferece ao público da cidade e da região uma opção de lazer e entretenimento de qualidade, aliando conforto à mais alta tecnologia de exibição cinematográfica. 

Para atender os clientes, o complexo conta com quatro totens de autoatendimento distribuídos no saguão, onde os usuários podem consultar a programação completa e adquirir ingressos e produtos com apenas alguns toques na tela. Além disso, as compras também podem ser feitas pelo APP Cinemark e pelo site da Rede. 

Na bilheterias estão instaladas leitoras de QR Code para pagamento via aplicativo Mercado Pago. A parceria entre a Rede e a fintech dá R$ 10 de desconto em qualquer compra, ingressos ou itens da bomboniere, a partir de R$ 20 –  benefício que pode ser aproveitado até duas vezes ao mês. Além disso, clientes Vivo Valoriza e Bradesco têm o benefício da meia-entrada na compra de ingressos.

O snack bar oferece combos especiais, brindes, refrigerantes, balas e doces e outros produtos para consumir durante as sessões. Além, é claro, da tradicional pipoca da Rede – salgada ou doce e com diversas coberturas.

Com o início das operações do Cinemark Boulevard Mogi Guaçu, a maior rede exibidora do Brasil chega a seu 87º complexo de cinemas e 638 salas espalhadas pelo país. 

 

Serviço Cinemark Boulevard Mogi Guaçu

Endereço: Boulevard Shopping Mogi Guaçu – Av. Mogi Mirim, 210.

Ingressos: Bilheterias, site, App Cinemark e QR Code Mercado Pago. 

Capacidade:  212 lugares em cada sala.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.