Homem é preso após abordar mulher com pênis à mostra

Uma mulher de 23 anos prestou queixa contra um advogado que teria a abordado na rua usando calcinha e com o pênis à mostra para pedir um cigarro, em Limeira. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira. 

Segundo a vítima, o homem de 41 anos chegou a ser espancado por moradores, que também destruíram o carro dele. Policiais Militares contam que, durante a abordagem, o suspeito dizia frases desconexas, e afirmava que “iria salvar o mundo”. 

A mulher chegava em casa quando foi surpreendida pelo advogado pedindo o cigarro. Ele vestia uma calcinha e estava com o pênis para fora. Pessoas que estavam em um bar viram a cena e agrediram o homem, que tentou fugir de carro, mas o veículo ficou preso em um barranco. Os moradores então destruíram o automóvel.

As pessoas que agrediram o suspeito não foram localizadas pela polícia, uma vez que deixaram o local antes que a equipe chegasse. Segundo o boletim de ocorrência, não houve contato físico entre o advogado e a mulher. 

No registro, consta que ele afirmou ser advogado, exibiu a carteira da OAB, e se disse também professor de Direito, além de ter utilizado drogas e álcool. Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira para ser medicado. Na delegacia, foi ouvido e liberado. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade investiga o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.