Ouça ao vivo

Homem é preso após abordar mulher com pênis à mostra

Uma mulher de 23 anos prestou queixa contra um advogado que teria a abordado na rua usando calcinha e com o pênis à mostra para pedir um cigarro, em Limeira. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira. 

Segundo a vítima, o homem de 41 anos chegou a ser espancado por moradores, que também destruíram o carro dele. Policiais Militares contam que, durante a abordagem, o suspeito dizia frases desconexas, e afirmava que “iria salvar o mundo”. 

A mulher chegava em casa quando foi surpreendida pelo advogado pedindo o cigarro. Ele vestia uma calcinha e estava com o pênis para fora. Pessoas que estavam em um bar viram a cena e agrediram o homem, que tentou fugir de carro, mas o veículo ficou preso em um barranco. Os moradores então destruíram o automóvel.

As pessoas que agrediram o suspeito não foram localizadas pela polícia, uma vez que deixaram o local antes que a equipe chegasse. Segundo o boletim de ocorrência, não houve contato físico entre o advogado e a mulher. 

No registro, consta que ele afirmou ser advogado, exibiu a carteira da OAB, e se disse também professor de Direito, além de ter utilizado drogas e álcool. Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira para ser medicado. Na delegacia, foi ouvido e liberado. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade investiga o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.