Novo Star Wars fecha primeira trilogia da Disney

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

Oito filmes, dois spin-offs, séries de TV e até um parque de diversões depois, a franquia Star Wars tem a promessa de um final em “A Ascensão Skywalker”, quinta megaprodução após a aquisição da Lucasfilm pela Disney em 2012. Mas indo além, para 1977, quem imaginaria que aquele épico espacial seria a base de uma história que encantaria várias gerações? Pois é justamente nesse saudosismo e na promessa de seguir atraindo fãs que se ampara o novo filme.

Desde os materiais promocionais e de divulgação, passando pelos teasers e trailers, a aposta no tom emocional ficou evidente. Imagens de arquivo das produções anteriores foram usadas e lançadas como fio condutor para o fim. No nono episódio, assim como no sétimo, a direção é de J. J. Abrams, muito elogiado por “Despertar da Força”, de 2015. É esperado o embate final entre a Resistência e a Primeira Ordem, que busca restabelecer o Império Galáctico. Mais esperado que isso, talvez, somente a conexão e a rivalidade entre Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, e Rey, vivida pela atriz Daisy Ridley, ou então – quem sabe? – a expectativa sobre o destino de personagens marcantes e antigos.

Quer continuar sabendo tudo sobre os lançamentos e curiosidades de filmes e séries? Acompanhe o Na Tela também no YouTube, comigo, Leandro Las Casas, e Henrique Bueno. Novo vídeo toda quinta-feira no canal da CBN Campinas! Assine, curta e fique à vontade para comentar! Clique aqui.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CarnaRock lança crowdfunding para viabilizar evento

O CarnaRock tem entrada gratuita e propõe trocar o trio elétrico e a purpurina por um palco montado na Estação Cultura, onde acontece um Festival com bandas autorais. Só que neste ano, o evento esbarrou na crise econômica e os realizadores do evento estão com dificuldade para manter esta tradição roqueira de Carnaval na cidade.

A música que representou o espírito dos anos 70

Um trio que não contava com a simpatia da crítica e que não tocava muito no rádio, mas lotava arenas, estádios e vendia muitos discos. Essas características marcavam o Grand Funk Railroad.  E foi em julho de 1973 que o grupo lançou seu maior sucesso.  We’re an american band.