Com efeitos em xeque, musical chega aos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/ Universal Pictures

“Cats”, a conhecida história de uma tribo de gatos que precisa escolher um dos integrantes para conseguir uma vida melhor está de volta. O musical da Broadway de 1981, que já virou filme nos anos 90, usa de muita dança e muita música para que cada um dos felinos conte a própria história. Só que no meio do caminho até a estreia, havia também muita polêmica e controvérsia. O visual dos personagens não foi bem aceito nas redes sociais.

O diretor Tom Hooper chegou a desconversar, mas no fim das contas a obra estreou nos Estados Unidos sem a devida finalização dos efeitos especiais. Resultado: após reações ainda mais negativas de espectadores, a Universal Pictures teve que enviar novas cópias, atualizadas, aos cinemas americanos.

Alçada à fama pelo comediante Paulo Gustavo, Dona Hermínia volta a se envolver em situações hilárias em “Minha Mãe é Uma Peça 3”nos cinemas. No novo filme, a mulher, irreverente e falante, vai ter que se redescobrir e se reinventar diante de mudanças: os filhos estão formando novas famílias.

Marcelina, vivida por Mariana Xavier, está grávida e Juliano, interpretado por Rodrigo Pandolfo, vai casar. Mas pra piorar o ex-marido se muda pra perto. Com isso, a mãezona e futura avó está no mínimo ansiosa. Somando as duas primeiras produções, a comédia nacional foi a mais vista nas telonas.

Na Netflix, duas adições de peso ao catálogo. As séries “Perdidos no Espaço” (trailer abaixo) e “Você” chegam à segunda temporada com todos os episódios já disponíveis. Já no Prime Video da Amazon, The Walking Dead, com oito temporadas completas, é a grande novidade para o os feriados de fim de ano.

Quer continuar sabendo tudo sobre os lançamentos e curiosidades de filmes e séries? Acompanhe o Na Tela também no YouTube. Novo vídeo toda quinta-feira no canal da CBN Campinas! Clique aqui.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cynthia Margareth faz apresentação única no Lume

O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação.

Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural.

A entrada é gratuita, com contribuição voluntária.

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.

O álbum de estreia que definiu o som do Maroon 5

Esse primeiro disco   lançado em 2002 apresentou  uma  mistura de pop, rock, funk,  jazz e até bossa nova  e construiu   uma série de hits do grupo norte americano , tendo a frente o carisma do  vocalista Adam  Levine  que ajudou a desenvolver  ao lado da banda uma musica pop de excelente qualidade.