Com efeitos em xeque, musical chega aos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/ Universal Pictures

“Cats”, a conhecida história de uma tribo de gatos que precisa escolher um dos integrantes para conseguir uma vida melhor está de volta. O musical da Broadway de 1981, que já virou filme nos anos 90, usa de muita dança e muita música para que cada um dos felinos conte a própria história. Só que no meio do caminho até a estreia, havia também muita polêmica e controvérsia. O visual dos personagens não foi bem aceito nas redes sociais.

O diretor Tom Hooper chegou a desconversar, mas no fim das contas a obra estreou nos Estados Unidos sem a devida finalização dos efeitos especiais. Resultado: após reações ainda mais negativas de espectadores, a Universal Pictures teve que enviar novas cópias, atualizadas, aos cinemas americanos.

Alçada à fama pelo comediante Paulo Gustavo, Dona Hermínia volta a se envolver em situações hilárias em “Minha Mãe é Uma Peça 3”nos cinemas. No novo filme, a mulher, irreverente e falante, vai ter que se redescobrir e se reinventar diante de mudanças: os filhos estão formando novas famílias.

Marcelina, vivida por Mariana Xavier, está grávida e Juliano, interpretado por Rodrigo Pandolfo, vai casar. Mas pra piorar o ex-marido se muda pra perto. Com isso, a mãezona e futura avó está no mínimo ansiosa. Somando as duas primeiras produções, a comédia nacional foi a mais vista nas telonas.

Na Netflix, duas adições de peso ao catálogo. As séries “Perdidos no Espaço” (trailer abaixo) e “Você” chegam à segunda temporada com todos os episódios já disponíveis. Já no Prime Video da Amazon, The Walking Dead, com oito temporadas completas, é a grande novidade para o os feriados de fim de ano.

Quer continuar sabendo tudo sobre os lançamentos e curiosidades de filmes e séries? Acompanhe o Na Tela também no YouTube. Novo vídeo toda quinta-feira no canal da CBN Campinas! Clique aqui.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro”, “Meu Guri”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, entre outros sucessos, além de músicas recém lançadas, como “Carinhoso” e seu último single, “Juízo Final”.

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.

Streaming abre julho com lista grande de filmes e séries

A lista de séries e filmes é grande na Netflix e na Amazon Prime Video. O mês começou quente nos dois serviços com a liberação de uma porção de novidades. Muitas já estão disponíveis nos catálogos desde o dia 1 de julho. Há opções novíssimas, como “Warrior Nun”, e a volta de grandes títulos, como “Mad Men”.