Ouça ao vivo

Com efeitos em xeque, musical chega aos cinemas

Foto: Divulgação/ Universal Pictures

“Cats”, a conhecida história de uma tribo de gatos que precisa escolher um dos integrantes para conseguir uma vida melhor está de volta. O musical da Broadway de 1981, que já virou filme nos anos 90, usa de muita dança e muita música para que cada um dos felinos conte a própria história. Só que no meio do caminho até a estreia, havia também muita polêmica e controvérsia. O visual dos personagens não foi bem aceito nas redes sociais.

O diretor Tom Hooper chegou a desconversar, mas no fim das contas a obra estreou nos Estados Unidos sem a devida finalização dos efeitos especiais. Resultado: após reações ainda mais negativas de espectadores, a Universal Pictures teve que enviar novas cópias, atualizadas, aos cinemas americanos.

Alçada à fama pelo comediante Paulo Gustavo, Dona Hermínia volta a se envolver em situações hilárias em “Minha Mãe é Uma Peça 3”nos cinemas. No novo filme, a mulher, irreverente e falante, vai ter que se redescobrir e se reinventar diante de mudanças: os filhos estão formando novas famílias.

Marcelina, vivida por Mariana Xavier, está grávida e Juliano, interpretado por Rodrigo Pandolfo, vai casar. Mas pra piorar o ex-marido se muda pra perto. Com isso, a mãezona e futura avó está no mínimo ansiosa. Somando as duas primeiras produções, a comédia nacional foi a mais vista nas telonas.

Na Netflix, duas adições de peso ao catálogo. As séries “Perdidos no Espaço” (trailer abaixo) e “Você” chegam à segunda temporada com todos os episódios já disponíveis. Já no Prime Video da Amazon, The Walking Dead, com oito temporadas completas, é a grande novidade para o os feriados de fim de ano.

Quer continuar sabendo tudo sobre os lançamentos e curiosidades de filmes e séries? Acompanhe o Na Tela também no YouTube. Novo vídeo toda quinta-feira no canal da CBN Campinas! Clique aqui.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.