PM morre em troca de tiros em Piracicaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um policial militar morreu durante uma troca de tiros com um suspeito em Piracicaba, na manhã deste sábado. A ação também terminou com um outro policial ferido. A troca de tiros entre os policiais e o suspeito começou depois de uma perseguição, que se iniciou quando a equipe tentou abordar um veículo em frente a um supermercado, no bairro Alvorada.

O suspeito fugiu, e após perseguição foi parado pelos policiais em frente a uma loja na Avenida Rio das Pedras, onde aconteceu a troca de tiros. Um homem que estava próximo ao veículo foi detido, e no local foram apreendidos fuzis, colete a prova de balas e materiais de explosivos. Um outro suspeito está foragido. De acordo com a polícia, o automóvel não é produto de roubo, e pertence a um parente do suspeito.

O Policial Militar Vinicius da Silva de Melo, que atuava no 10º Batalhão de Piracicaba, foi atingido e morreu no local. Ele deixou a esposa e dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos. Um outro PM que se feriu na ação foi socorrido e levado para a Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado.

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) se manifestou através de uma rede social e lamentou a morte de Melo. “”Minha solidariedade aos familiares e amigos do policial que perdeu sua vida”, diz o comunicado.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também