Ouça ao vivo

PM morre em troca de tiros em Piracicaba

Um policial militar morreu durante uma troca de tiros com um suspeito em Piracicaba, na manhã deste sábado. A ação também terminou com um outro policial ferido. A troca de tiros entre os policiais e o suspeito começou depois de uma perseguição, que se iniciou quando a equipe tentou abordar um veículo em frente a um supermercado, no bairro Alvorada.

O suspeito fugiu, e após perseguição foi parado pelos policiais em frente a uma loja na Avenida Rio das Pedras, onde aconteceu a troca de tiros. Um homem que estava próximo ao veículo foi detido, e no local foram apreendidos fuzis, colete a prova de balas e materiais de explosivos. Um outro suspeito está foragido. De acordo com a polícia, o automóvel não é produto de roubo, e pertence a um parente do suspeito.

O Policial Militar Vinicius da Silva de Melo, que atuava no 10º Batalhão de Piracicaba, foi atingido e morreu no local. Ele deixou a esposa e dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos. Um outro PM que se feriu na ação foi socorrido e levado para a Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado.

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) se manifestou através de uma rede social e lamentou a morte de Melo. “”Minha solidariedade aos familiares e amigos do policial que perdeu sua vida”, diz o comunicado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.