Receita Federal apreende 6 kg de cocaína em Viracopos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto? Divulgação/ Receita Federal

Nas últimas 24 horas, a equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal apreendeu 6,1 kg de cocaína com dois passageiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Na tarde de quinta, 26, um brasileiro de 27 anos que tentava embarcar para Lisboa foi preso com 1,5 kg de cocaína. Com o auxílio de cães de faro e de equipamentos de raios-x, foi possível verificar que a estrutura da mala do passageiro apresentava um conteúdo suspeito. Foi necessária a desmontagem da mala para que fosse localizada a droga, prensada na sua estrutura.

Já na madrugada desta sexta, dia 27, uma passageira brasileira, de 22 anos, foi presa ao desembarcar de um voo proveniente de Florianópolis. Durante fiscalização dos passageiros que desembarcavam daquele voo, os cães de faro indicaram as bagagens da passageira e a inspeção revelou 4,6 kg de cocaína em fundos falsos das duas malas. A passageira pretendia seguir para Lisboa, que seria o destino final da droga.

Os dois passageiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes e conduzidos, junto com a droga, à Delegacia da Polícia Federal em Campinas. A Receita Federal do Brasil vem intensificando cada vez mais as atividades de combate ao tráfico de entorpecentes no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também