Viagem de bicicleta: eletrônicos são essenciais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Viajar de bicicleta requer planejamento e preparação para que a recompensa seja ótima. No quadro Sem Escalas, no canal da CBN Campinas no YouTube, você confere mais sobre o assunto.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Bailarina lança vídeo no Projeto Sesc

A proposta do projeto é convidar artistas da cidade das áreas de  Dança, Circo ou Teatro, para registrar de suas casas e com seus próprios equipamentos, momentos inspirados no cenário sem precedentes que estão vivenciando enquanto criadores artísticos.

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo “Medea Mina Jeje”. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.