Ouça ao vivo

​Coletivo abre exposição com obras de artistas regionais

Com a curadoria de Livia Doblas, a exposição reune  obras de artistas da região de Campinas. Entre os artistas  estão presentes na exposição Célia Soares, Cristina Arruda, Fátima Marques, Henrique Pollastri, Krys Potter, Luciano Alarkon, Márcia Corazzi, Marcos Oliveira, Maria Lúcia Panicucci, Sandra Morisco e Vinicius Cosmos.

O ​Coletivo Permanente abre a 2ª edição do projeto Exposição de Obras de Arte. Com a curadoria de Lívia Doblas, a exposição reúne  obras de artistas da região de Campinas. Entre os artistas  estão presentes na exposição Célia Soares, Cristina Arruda, Fátima Marques, Henrique Pollastri, Krys Potter, Luciano Alarkon, Márcia Corazzi, Marcos Oliveira, Maria Lúcia Panicucci, Sandra Morisco e Vinicius Cosmos.

A mostra permanece aberta ao público no período de, 07 de fevereiro a 23 de março, na galeria localizada na ​Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1612, no bairro Nova Campinas.

A visitação pode ser feita de graça de segunda à sexta-feira, das 9 h às 18h. Aos sábados e domingos o agendamento deve ser feito pelo telefone 011 98689-3620

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.