A “Cantora Careca” está na Campanha de Popularização do Teatro

O clássico do teatro do abusurdo do autor franco-romeno, Eugène Ionesco, “A Cantora Careca” está na Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

A montagem do Grupo de Teatro Evolução será apresentada nesta sexta e sábado, às 21 horas no Teatro Castro Mendes.

No elenco: Delma Medeiros, Joaquim Andrade, Joel Barboza, Jonas Lemos, Leidy Braz, Luciane Aranha, Ramiro Lopes, Rita Lunardi, A  direção é Jonas Lemos.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 e podem ser comprados com antecedencia na bilheteria do teatro ou no site www.sympla.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Musical do Projeto Canarinhos da Terra tem apresentação gratuita neste sábado na Unicamp

Brasa no Parque tem segunda edição neste fim de semana em Campinas

Festival de cerveja artesanal em Piracicaba tem entrada gratuita

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Festival de cerveja artesanal em Piracicaba tem entrada gratuita

Piracicaba vai receber a terceira edição do Pira Beer – Festival de Cerveja Artesanal entre os dias 28 e 30 de novembro, no Parque João Hermann Neto, na Rua do Porto. O evento vai reunir 16 cervejarias artesanais, além de uma área de drinks, praça de alimentação com restaurantes da cidade, produtores rurais locais e música ao vivo. A entrada será gratuita.

Comédia nacional Mãe Fora da Caixa é o destaque nas estreias da semana

Uma comédia protagonizada por Miá Mello chega aos cinemas esta semana. Mãe Fora da Caixa acompanha uma mulher bem-sucedida chamada Manu que acredita ter a vida toda mapeada e sob controle apesar de uma rotina agitada e acelerada. Tudo cai por terra quando ela descobre estar grávida da primeira filha. Agora, ela e o marido terão que enfrentar os desafios, dilemas e dúvidas que chegam com o nascimento de uma criança.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.