Vigilância autoriza e restaurante Rosário volta a funcionar

Foto: Reprod. Google

O restaurante Rosário, no centro de Campinas, retoma o funcionamento nesta sexta-feira. O local foi interditado no dia 8 de janeiro pelo Departamento de Vigilância em Saúde de Campinas. 

Segundo a administração municipal, a interdição foi determinada pois foram encontrados produtos vencidos e condições de falta de higiene durante uma fiscalização. 

Para que o local fosse reaberto, foi necessário providenciar adequações e correções indicadas pela vigilância. 

O estabelecimento informou, através de nota, que foram feitas todas as readequações solicitadas. No dia da interdição, o restaurante negou que havia produtos vencidos ou estragados no local. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacinação contra gripe em Campinas ainda está abaixo da meta

Obra da represa de Amparo está 44% pronta, diz governo

Caminhão com 40 toneladas de cana-de-açúcar tomba e interdita estrada de Rio das Pedras

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.